domingo, 11 de março de 2012

Rooney, minha favorita do Oscar.


  Desculpem minha demora para postar meu look favorito do oscar,vários fatores envolveram isso e não precisam ser comentados aqui,mas enfim escolher meu look favorito foi muito difícil as raparigas realmente se esforçaram esse ano e muito poucas foram as que eu não gostei,fiquei no final em dúvida entre Emma,Gwyneth e Rooney mas Rooney acabou ganhando! Primeiro porque ela surpreendeu usando um vestido branco,ela sempre opta pelo preto nos red carpets e sempre caiu muito bem nela,mas o branco conseguiu ficar ainda melhor,segundo porque eu estou apaixonada com ela não só no cinema como no quesito fashion também ela excede as expectativas e finalmente terceiro porque eu vi Os Homens que Não Amavam as Mulheres e apaixonei com Lisbeth Salander (seu papel no filme),recomendo a todos a verem.



  Mara decidiu usar um Givenchy Couture mais podrinho e ao mesmo tempo estrutural,bem o estilo dela.As costas eram perfeitas ainda mais para o corpo dela já que Rooney é quase só esqueleto.Ela usou nenhum acessório,deixou a maquiagem leve só marcando a boca de costume e o cabelo o de sempre preso deixando a franja.Eu achei muito lindo,o mais "especial" vamos dizer assim dos Oscars,o mais inesperado e por isso merece meu voto!Sem desmerecer as outras é claro.

                Tem o que falar sobre o look de Rooney no Oscar? Comentem ! Me deem sua opinião!                      
                Deixo vocês com o meus dois outros looks favoritos: Emma Stone e Gwyneth Paltrow.
                                                                      Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário