sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Welcome !

Nome: Taís Ribeiro
Apelido: Tati, Tatá, etc
Twitter: @_taisribeiro
Nascida: 22 de março de 96, Belo Horizonte - Minas Gerais.
Sobre: Não sou boa para me descrever. Eu gosto muito de filmes, series, livros, música e, claro, moda. Sou louca por vários atores e atrizes, principalmente a Helena Bonham Carter, acho que pelo fato de que eu estou o tempo todo vendo filmes e series. Adoro ler, escrever e desenhar, são paixões antigas que não consigo largar. Adoro falar inglês, acho que faz algumas coisas soarem bem mais bonitas. Já tive um blog, hoje ele está meio abandonado, mas sou apegada demais para deletar. É totalmente pessoal e eu só posto bobagem nele (passa lá). Meu sonho é fazer faculdade moda em Londres, o lugar que eu mais amo no mundo. Não assisto televisão, mas isso não me faz uma pessoa alienada. Sou impaciente, cabeça dura e cheia de fandoms. Meus amigos me acham louca, mas sou completamente normal, do meu jeito. Talvez eu seja meio chata, mas você acostuma.


2 comentários: