domingo, 5 de fevereiro de 2012

Welcome !


Nome: Ana Luisa Pandolfi
ApelidoAna, Ani, An e Rabby.
Twitter: @Annpand
Nascida: 15 de novembro de 96, Belo Horizonte - Minas Gerais
Sobre mim: Então, eu sou uma fashionaholic assumida, eu amo tudo que envolve o mundo da moda, sou daquelas que fica vendo todos os red carpets possíveis em qualquer hora do dia só para ver o que as moçoilas elegantes do mundo artístico estão usando e conta os dias para o desfile da Chanel. Amo música indie, cinema antigo, direção cinematográfica, star wars e marvel, sim sou uma também "geek" assumida. Minha maior inspiração se chama Audrey Hepburn, se existiu um ser humano perfeito nesse mundo essa pessoa era Audrey, ela era um ícone em todos os sentidos, não só o fashionístico. Não pretendo fazer moda na faculdade porque onde moro não tem jeito de fazer o que eu quero, que seria produção de moda, mas daqui a 3 anos farei um intercâmbio para Londres onde vou estudar moda, me aprofundar sem seguir carreira, infelizmente. Eu sou muito chata, falo demais e dou muito minha opinião,e ah sim sou apaixonada com Londres. Ao decorrer dos posts vocês verão melhor como eu sou, meu estilo, perceber meus estilistas favoritos, minhas it girl favoritas e os it boys também, e conhecer minhas obssessões. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Ah! Eu não me considero um Geek porque não sou "aquela coisa", mas eu amo super-heróis e assinava Marvel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tbm não me considerava nem nada mas tanto de falarem q eu sou sim e pra parar de chatice eu aceitei a condição q me deram ..

      Excluir