quarta-feira, 13 de junho de 2012

O estilo de Chloë Grace Moretz

Hoje vim escrever sobre uma garota que cada dia mais tem se tornado um ícone e promete arrasar mais daqui há uns anos. O nome dela é Chloë Grace Moretz, com só 15 anos ela tem feito muito sucesso nos últimos filmes que lançou. Provavelmente você já ouviu falar de algum deles, como o famoso A Invenção de Hugo Cabret, que estreiou esse ano no Brasil e foi muito bem premiado pelo mundo, Kick-Ass, (500) Dias com Ela e agora vai estreiar nos cinemas, no dia 22 de junho com Tim Burton, um diretor que eu amo, em Sombras da Noite. Não é atoa que ela fez um sucesso tremendo.
Por mais que ela tenha um estilinho bem típico no dia-a-dia, ela arrasa quando a questão é premiere. O look que eu resolvi mostrar dela é o último que eu mais gostei, da premiere de Sombras da Noite em Londres.


Incrível como ela ficou bem, produzida totalmente de Alexander McQueen, vermelho-sangue. Ela ainda aprimorou o look com um cinto preto, sapatos combinando e anel de 1980 da Susan Caplan. Quem não iria amar ter a oportunidade de se vestir assim?
Seus looks para as premieres de Hugo em Paris e em NYC foram incríveis também, além de tantos photoshoots lindos. Vale conferir o trabalho dela !

3 comentários: